sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Orientações do Vovô - #6

Clique para ampliar.

Mais uma bola fora do velho mais sacana dos quadrinhos.
A aceitação do personagem está me surpreendendo:
* Estamos recebendo propostas da FOX para uma série com o Vovô Cumercindo (Quem será o ator? Por favor Nicolas Cage não.);
* Será produzido um animê, não posso falar muito;
* A Marvel se manifestou e quer uma série, mas como eles gostam de mexer na cronologia dos personagens estou negociando com a DC no selo VERTIGO.
Obrigado a todos... menos a ele.
E pensem nisso, devemos sempre ouvir as crianças. Com tanta informação na internet não temos o conhecimento do que eles estão lendo e como estão interpretando as informações.

8 comentários:

Rodrigo Leão disse...

Uhhh... Não sei quem é pior entre esses dois.

A próposito... o que o véio pervertido via na TV?

SatanGos disse...

uaheuhaea, Achei que não íam me perguntar isso. Leão rapaz, ele estava assistindo alguma coisa educacional para não assustar a filhinha, alguma coisa como novela global com imagens de sexo... mulheres de biquine dos programas de auditório da band... essas coisas que formam a nossa querida Tv brasileira. Mas pode ter certeza que ele mudou de canal quando ela veio.
Abraço.

Anônimo disse...

Que criança "inocente"!
Será que existe algo que essa garotinha não saiba?
Aff...
kKkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo Leão disse...

Vamos homem!
Do outro lado do Computador há leitores sedentos por novas tirinhas. O que está esperando, rapaz?

Adm disse...

Uhulll
o que é esse vovô !!! kkkkkk
e a garotinha tamb ja mostrou que naum era tao bobinha assim a muito tempo!!! hehehe


p.s primeira vez que vejo a cara do rodrigo

Ranieri Brandão disse...

E o sofá do Homer?!
uhauhauhauhauhahuauhuhahuahuauhauha

SatanGos disse...

Pow pessoal, muito obrigado pelos comentários. Estou com novos argumentos prontos para as tirinhas... o problema eh que eu tenho um grande amigo que naum quer sair da minha casa... se chama TCC. Tenho que concluir isso, espero que entendam.
Quando esse pesadelo acabar prometo que levarei vocês todos para passarem o fim de semana na caso do Vovô Cumercindo.
Ele está com novidades para contar.

Abraço a todos.

Vlw

Unknown disse...

daew quer fazer parceria teu blog é muito bom, mestre kame o retorno

http://zblogueiro.blogspot.com/

Add to Technorati Favorites BlogBlogs