sábado, 6 de dezembro de 2008

Abrindo a mente - #9

Clique para ampliar.


Olha, vocês não sabem como esse meu encontro com o Profesor Xavier fez bem para mim.
O cara me ajudou muito. Pena que ele não pode andar e fiquei tirando um sarro da cara dele.
Sabe, bem que esse encontro podia ser semana passada. Passei em uma banca de revistas e comprei duas edições da Pixel Magazine (uma facada). Fui num sebo, logo depois, e vi as mesmas ediçoes pela metade do preço. DAMN!
Só de raiva comprei outras edições que não tinha.
Sou muito fã de Ex-Machina e acredito que um prefeito pode sim ser um super-heróis. Tipo, o cara não rouba e é cheio de aventuras... é fã de quadrinhos... isso sim é um prefeito.

Vou postar logo, antes que a bateria do notebook acabe!

4 comentários:

Ranieri Brandão disse...

E esse Xavier a la Jim Lee, hein?
hahahahahahaahhahaha

Anônimo disse...

Cara, gostei de saber que o Obama tem até im Gibi só dele... :-)

Boa essa!

[]'s

Ranieri Brandão disse...

Agora se ligue q não é muito bom confiar no Prof.Xavier, pq ele liberou o Massacre, também!
hahahahaha

SatanGos disse...

Elder, não só o Obama! O John Macken também tem seu próprio HQ. Olha, não pensa que é uma série mensal, foi uma edição contando um pouco da vida deles para o eleitorado.

Ranieri rapaz, Xavier é um grande amigo. Não fale isso dele!
hehehehehehe

Add to Technorati Favorites BlogBlogs