quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Uma fantástica saída - # 11

Clique para ampliar.


Agora sim! Concluí o TCC.
Pensem, maior “aperreio” para entregar aquele trabalho. Ainda bem que este trabalho o cara pode escolher o tema. O meu foi videogames, “A importância dos jogos computacionais como ferramenta de apoio à educação”. Obrigado a todos que me ajudaram.
Como toda a felicidade dura pouco, nós que amamos quadrinhos, vamos ficar órfãos. Pois é, a editora PIXEL que publica muitas coisas da vertigo, wildstorm, american comics tá com as pernas bambas depois que a panini comics vendeu trocentos gibis da Turma da Mônica Jovem.
Tem neguinho ameaçando os caras de morte.
Na moral, fazer quadrinhos e ter um leque legal de publicações adultas sempre foi um problema aqui no Brasil. A maioria das pessoas acham que “GIBI” é sinônimo de Mônica, Cebolinha. Ahhh... que se danem esses. Muita gente nem sabe ler, por isso tem que ver bonequinhos do Maurício de Sousa, pois são “fofinhos”. Não estou desmerecendo o trabalho deste gênio, gosto muito, mas seria tão bom se todos reconhecem outros trabalhos.
Tipo, se agente pergunta quem é Roger Crus ou Mike Deodato Jr, poucas pessoas respondem. São dois brasileiros filhos da mãe, sou muito fâ do trabalhos que eles fizeram na Marvel Comics.
Mas é isso, quadrinhos continua sendo para poucos, se você não gosta... vá pra P#$TA%.

3 comentários:

Ranieri Brandão disse...

Mas rapaz, corrompendo o incorruptível Bobby!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Q conversa é essa, pow, do fim da Pixel?
Essas coisas só podem acontecer
no Brasil mesmo. Depois do fim da Galega do Vídeo, espero qualquer coisa...

SatanGos disse...

É rapaz, o mercado de quadrinhos no Brasil é isso! Agente num sabe pow? Por isso que os caras trabalham pra fora.

SatanGos disse...

asasa

Add to Technorati Favorites BlogBlogs