sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Change - #8

Clique para ampliar.

Sabe, eles falam que foi melhor assim. Pela primeira vez um negro é o presidente dos EUA.
A tirinha é apenas uma brincadeira e não reflete a minha opinião. Eu sou daqueles que torceram para o Barack Hussein Obama. Mais do que eu torci pelo prefeito da minha cidade ou pelo presidente. Eleições são um saco, eu mesmo voto é nulo, branco, faço qualquer coisa para não eleger um político. Obama é o cara! Já dançou na tv, já está sendo imitado no Casseta & Planeta, já tem até GIBI do cara!
Vejam:
Pois é, estou aqui tremendo de medo de apresentar o TCC. Como vocês viram na última edição eu sofri um bocado pra terminar ele. O único que leu o meu trabalho foi um mendigo que fica no centro da cidade. Rapaz, o cara achou o máximo.
Eita!!! Vocês soubera???
Aconteceu um negócio da “pôxa”!
Imaginem vocês que...
Na próxima eu conto!

Um comentário:

Ranieri Brandão disse...

Hahahahahahahahahahahaha!
Rapaz, é tarefa ingrata, essa
do Obama. O grande problema já começa
lá de trás, do tempo da escravidão.
Criaram essa diferença entre "raças",
oq tornaria impossível, a coisa mais comum: um negro ser presidente dos
EUA ou de qualquer outro país dito civilizado do mundo.
Obama, claro, é uma vitória sobre esta visão eurocênctrica, etc e tal.
Preocupa-me muito, sempre, é q
colocam nas costas dele, justamente isso q vc abordou: colocam uma confiança, e até mesmo uma hipocrisia. Ele, agora, é o super-homem. Mas, muita gente esquece, como vc bem lembrou, q ele está à frente desse país q comanda a economia do mundo, e, sobretudo, e antes de mais nada, ele é HUMANO, portanto, passível de erros e acertos!

Add to Technorati Favorites BlogBlogs